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Nosso processo pra você vender mais

Confira nosso passo a passo para aumentar as vendas da sua loja virtual.
01
etapa 1

Pesquisa e Análise

A primeira fase do nosso trabalho é imergir no negócio de nosso cliente para entender melhor a sua atuação, seus diferenciais e ajudá-los a descobrir sua essência. Entender esse cenário não é tarefa fácil, por isso unimos conhecimentos das áreas de branding, marketing e vendas.</p> <p>Nessa fase, também, acontece a pesquisa de palavras-chave e mercado competitivo. Isso nos permite começar o planejamento para alcançar o sucesso de nosso cliente.

02
etapa 2

Persona, Jornada de compra e Posicionamento de Marca

Baseada na Pesquisa realizada, desenvolvemos personagens que representam os clientes ideias para as soluções de nossos clientes. São as chamadas Buyer Personas. Em seguida, estudamos a Jornada de Compra desses consumidores e avançamos para a próxima etapa.

03
etapa 3

Análise e Usabilidade

Usabilidade faz parte do nosso dia a dia e levamos isso para todos os nossos projetos. Cada ponto de interação com o cliente importa, por isso cada página do e-commerce é pensada para levar o visitante para a próxima etapa da jornada de compra e garantir o maior número de conversão possível.

04
etapa 4

Conversão

Nosso intuito é apresentar valor antes de pedir qualquer coisa. Por isso, utilizamos de formulários inteligentes, conteúdo como e-books, vídeos, blog e landing pages para iniciar uma conversa com o visitante da sua loja virtual e começar a conquistar sua confiança.

05
etapa 5

Segmentação Inteligente

Produzir conteúdo relevante é o sucesso para um e-mail marketing. Nessa etapa, nosso papel é segmentar os usuários e possíveis clientes através dos dados de navegação, dados de compra e dados de consumo de conteúdo. Criamos quantas listas forem necessárias para distinguir entre as diferentes buyer personas e suas fases no processo de compra.

06
etapa 6

Nutrição de Leads

Através de fluxos automatizados de e-mails e conteúdos para as bases segmentadas na etapa anterior, conseguimos ser extremamente relevantes no relacionamento com esse cliente e mover os leads no funil de vendas para acompanhá-los até o momento em que eles estejam prontos para comprar. Cada passo é acompanhado, mensurado e rankeado com lead scoring.

07
etapa 7

Pós venda e Cross-sell

Com os dados de compra analisados e o sistema de automação que implementamos, conseguimos fazer com que o cliente volte sempre para a loja. Isso só acontece porque a comunicação com ele é baseada nos seus interesses de compra.

08
etapa 8

Relatórios e Análise

Todo nosso processo é documentado, testado, analisado e replicado/repensado. Após passar por todas essas etapas, é necessário analisar e demonstrar os resultados que nossa estratégia e trabalho trouxeram para o negócio. Nos relatórios falamos de ROI, CAC, CPL, e outras métricas importantes para acompanhar o sucesso e metas dos nossos clientes.