logo
Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat.

Inbound Commerce:

a metodologia de Inbound Marketing para lojas virtuais

Mais de 98% dos visitantes da sua loja virtual abandonam seu e-commerce sem comprar.

Inbound commerce é uma variação do Inbound Marketing pensada para ser aplicada no comércio eletrônico.

Esta metodologia está ligada com a entrega de conteúdo relevante e segmentado ao seu lead, aquele visitante que interagiu com sua loja de alguma maneira. Isso é importante para que ele crie uma relação com o seu e-commerce sem, necessariamente, ter comprado algo. O lead passa de um simples número para uma espécie de amigo. Mas para que isso aconteça, é necessário que os motores de buscas como o Google estejam familiarizados com a sua marca, que as suas mídias sociais estejam bem alimentadas e que seu blog seja abastecido com conteúdos de qualidade constantemente.

Vá além do vendas, vendas, vendas e crie um relacionamento com seus visitantes.

1

Visitantes qualificados

Através de conteúdo focado no seu cliente ideal, você pode sua posição nas buscas orgânicas, otimizar seu blog, aumentar seu tráfego e atrair mais visitantes qualificados para o seu site.

2

Relacionamento e vendas

Aumentar sua de leads e nutri-los com conteúdo de relevância é a chave para aumentar suas vendas. Segmente e automatize fluxos dentro do processo de venda, estreitando os da sua marca com o consumidor.

3

Otimização do ROI

Vamos além do aumentar os seguidores das redes sociais. Nosso marketing tem foco nos resultados e na comprovação do retorno do investimento realizado.

Venda mais com a metodologia que traz o melhor ROI para e-commerces

O que acontece com os 98% das suas visitas que não finalizam a compra?

Para aumentar o faturamento dos nossos clientes, mantendo a rentabilidade de sua loja virtual, desenvolvemos uma metodologia única, unindo técnicas de branding, inbound marketing e vendas para atrair o público certo, convertê-lo, nutri-lo e fidelizá-lo.

Unidas a realidade da jornada de compra do consumidor digital, nossas estratégias de captação, segmentação e automação de marketing alcançam grandes resultados.

Inbound Commerce