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Saiba como a Neon Pet Shop aumentou seu faturamento em mais de 90%

Com estratégias de Inbound Marketing para e-commerce.

Desafio

A Neon Pet Shop é uma empresa friburguense que está no mercado há mais de 30 anos. A loja física da empresa já era uma das referências da cidade, mas sua imagem de autoridade era atribuída aos sócios.

Na contramão do sucesso da loja física, a loja virtual da empresa que estava no ar há 1 ano não gerava vendas o suficiente para que fosse sustentável.

Fomos procurados para entender o que acontecia com a loja virtual e aumentar o valor da marca, com o objetivo de aumentar o faturamento da empresa como um todo.

Landing Page Neon Petshop

Solução

Primeiro fizemos um estudo de Usabilidade da antiga loja virtual para entender o motivo da não-conversão.

Feito isso, propusemos ao Diretor da Neon a construção de uma nova plataforma de e-commerce. Com a nova loja virtual no ar, trabalhamos o posicionamento da marca nos canais digitais selecionados.

Em 2016, iniciamos o trabalho de Inbound Marketing com a Neon Petshop. Pensamos personas, automação de marketing, conteúdos personalizados para os leads gerados, de acordo com sua interação na loja virtual.

Produzimos Landing Pages e campanhas no Google Adwords.

Mantemos relacionamento por e-mail marketing e fluxos de nutrição automatizados de acordo com os dados coletados.

Distribuímos todo o conteúdo produzido no blog, que hoje já é fonte de consulta para donos de pets.

E-commerce para pet shop

Estratégia e Conteúdo

Desenvolvemos vários perfis de cliente ideal, as chamadas buyer personas, e suas jornadas de compra.

Feito isso, desenvolvemos conteúdos altamente relevantes através do blog, redes sociais e emails, atraindo um público muito bem qualificado e engajando os clientes existentes.

Uma das bases principais da nossa estratégia é a captação de leads. Nós sabemos que o público faz compras recorrentes, então ter uma boa base é fundamento para um crescimento sustentável.

Só captar um email não basta, temos que entregar valor real, para que as pessoas criem o laço conosco. Utilizamos conteúdos de valor, descontos baseados nas páginas visitadas e formulários para iniciar o relacionamento com a Neon Petshop

Resultados

A Neon Petshop está colhendo vários resultados positivos por ter resolvido investir em inbound marketing para seu e-commerce.

Neon Pet Shop

A Neon se tornou cliente da UB House em 2014. A princípio, pedimos ajuda para acertar problemas em nosso site, que não vinha convertendo vendas. Desde então, nossa parceria só evoluiu. A UB foi responsável pelo reposicionamento de nossa marca, reformulamos o site e tivemos um crescimento expressivo. O trabalho desenvolvido nas redes sociais fez com que meus clientes me vissem como autoridade do meu ramo e conseguimos alcançar números de destaque na nossa região. Estou muito satisfeito com o rumo que o trabalho vem tomando e temos planos de continuar investindo ainda mais em marketing e comunicação nos próximos anos.

Edson Sodré Diretor

O que falam da gente

Uma empresa para quem quer estar um passo à frente do Mercado

Talles Krull CEO / Carreira Y

O que falam da gente

A UB Foi responsável pelo reposicionamento de nossa marca e crescimento expressivo

Edson Sodré Diretor / Neon Pet Shop

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• Conversão de visitas em vendas;
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